Através de um projeto real o aluno é qualificado e indicado para o mercado de trabalho, podendo contar com o marketing de sucesso do Portal Resíduos Sólidos

Curso Online: PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO  INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Curso Online: PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Um Plano bem elaborado atrai investidores de todo o mundo

Curso Online: PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Curso Online: PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Seja um consultor especializado e trabalhe para empresas em todo o Brasil

Curso Online: DIAGNÓSTICOS DOS RESÍDUOS SÓLIDOS - GRAVIMETRIA

Curso Online: DIAGNÓSTICOS DOS RESÍDUOS SÓLIDOS - GRAVIMETRIA

Entenda como montar o MAPA DA MINA dos resíduos de uma cidade

Curso Online: TECNOLOGIAS DE RECICLAGEM DE RESÍDUOS DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS

Curso Online: TECNOLOGIAS DE RECICLAGEM DE RESÍDUOS DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS

A tecnologia européia de reciclagem de eletrônicos ao seu alcance

Curso Online: PLANO DE NEGÓCIO PARA BIODIGESTORES ANAERÓBIOS AUTOMATIZADOS

Curso Online: PLANO DE NEGÓCIO PARA BIODIGESTORES ANAERÓBIOS AUTOMATIZADOS

Os melhores planos são apresentados para investidores europeus

Curso Online: GESTÃO E GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Curso Online: GESTÃO E GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Entre no mundo dos resíduos e descubra qual o mercado mais adequado pra você

BRITADEIRA MÓVEL DE MANDÍBULA RA 700/6

BRITADEIRA MÓVEL DE MANDÍBULA RA 700/6

A Britadeira móvel é o coração de uma usina de reciclagem de resíduos da construção civil. Com apenas uma britadeira você pode atender várias recicladoras.

Curso Online: NEGÓCIOS NO SETOR DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Curso Online: NEGÓCIOS NO SETOR DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Entenda como se faz negócio no primeiro mundo e seja um empresário de nível global

OBTENHA DESCONTOS EM QUALQUER CURSO

OBTENHA DESCONTOS EM QUALQUER CURSO

É muito fácil obter descontos em qualquer curso do portal. Aproveite!

 

Estudantes universitários ou recém-formados

Em todo o mundo é incrível a quantidade de ciência que é produzida. Apesar disso, nos assustamos ao ver que dessa quantidade produzida somente uma parte quase desprezível é aproveitada. Mais interessante ainda é quando percebemos que justamente essa parte desprezível aproveitada é a que rege o mundo das tecnologias e relações humanas.

Estudantes universitários são pessoas que produzem boa parte dessa ciência que muito provavelmente será desperdiçada.

O Portal Resíduos Sólidos pretende mudar esse cenário com uma política de integração total com estudantes universitários ou recém-formados. Você pode transformar seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Mestrado, Doutorado, etc … em cursos para serem comercializados pelo Portal e ganhar muito dinheiro com isso.

Mercado e Demanda por Cursos

Com a sanção da Lei 12.305 em 2010, também conhecida como Política Nacional de Resíduos Sólidos – PNRS pelo então presidente do Brasil o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, o setor de resíduos sólidos passou do estado de “quase morto” para super aquecido. Em todas as cidades brasileiras há uma enorme demanda por cursos de qualificação nas mais diversas áreas e para diferentes serviços como a elaboração de Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos para o setor público e privado. Muitas vezes esses cursos serão seguidos imediatamente por uma demanda por consultores especializados nos mais diversos assuntos relacionados.

Trabalhando com o Portal

O seu primeiro emprego pode ser diretamente no Portal Resíduos Sólidos com possibilidades de ganho incríveis. Veja as vantagens de ser Professor do Portal clicando AQUI!.

Veja o que você precisa para começar:

Potencial de ganhos com o Portal

Segundo dados do Censo de 2010 (IBGE), o Brasil tem atualmente 5.565 Municípios e todos precisam de cursos de qualificação no setor.

Na elaboração de seu primeiro curso você tem uma participação garantida no lucro de 30%. Após o primeiro curso você passa a ser e ganhar como Professor do Portal podendo chegar até 50% do valor do curso trabalhando como também como tutor de seu curso.

Se você faz um curso no valor de R$ 500,00 como professor e tutor e vende 1 curso em cada cidade brasileira, você terá um ganho de incríveis R$ 1.391.250! Mesmo que você não alcance essa marca nos primeiros dias de divulgação do curso, você fatalmente alcançará em algum espaço de tempo que depende fundamentalmente de um bom marketing. A boa notícia é que o Portal Resíduos Sólidos investe diariamente em Marketing direcionado fazendo uso dos recursos mais modernos da atualidade.

Agora só lhe resta imaginar que curso é esse. Existem várias opções como Aterro Sanitário, Usinas de Triagem, Planos de Gerenciamento de Resíduos, direito ambiental, etc … Qual a sua área?

Entenda melhor como funciona assistindo o vídeo abaixo.

Saiba reconhecer uma oportunidade e garanta logo a sua vaga no Curso de Professores do Portal Resíduos Sólidos.

5 Responses to Estudantes universitários ou recém-formados

  1. Thalles disse:

    Olá!Estou cursando o último ano de Automação Industrial (Fatec SBC), possuo formação de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica pelo SENAI.
    Apesar de pouca idade tenho boa vivência e experiência com o ambiente fabril, trabalho há cinco anos na Ford Motor Company em São Bernardo do Campo, como eletricista de manutenção. Trabalhei dois anos na área de pintura e estou a três anos na área de caminhões. Trabalho com diversos tipos de equipamentos, pois na fabricação de um caminhão são usados muitos equipamentos que a automação industrial disponibiliza. Além de exercer a função de eletricista de manutenção, desenvolvo planilhas – cuido da parte de programação dos trabalhos – conheço muito bem os processos, procedimentos e normas de segurança que se tem numa fábrica, tenho contatos com muitos micros e pequenas empresas, fornecedores de peças, empreiteiras que prestam serviços para a Ford. Posso atuar em diversos processos desenvolvendo o aumento da eficácia do método de produção, soluções de problemas gerais, implementação ou melhoramento da sustentabilidade da empresa, manutenção preventiva de equipamentos (para aumento de vida útil), instalações elétricas em geral, desenvolvimentos de equipamentos – para aumento de produtividade e/ou aumento da qualidade do produto. Posso ajudar no gerenciamento de processos da empresa, no controle de produção – desenvolvendo planilhas, na implementação de melhorias, efetuar manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos, procurando sempre melhorar o desenvolvimento da empresa.

  2. Lucas Miranda disse:

    Sou estudante de engenharia Mecânica e sou apaixonado por meios alternativos de obtenção de energia, além da principal preocupação com o meio ambiente e o futuro da humanidade. Quero fazer o meu tcc sobre a obtenção de biogás através de biodigestores. Já tenho algumas ideias e andei pesquisando bastante também sobre o assunto. Se puder me ajudar de alguma forma, compartilhar o conhecimento sobre o assunto ou até mesmo, dicas pontuais sobre algum tema dessa área, ficarei muito agradecido.

    Desde já agradeço a sua atenção,

  3. Monica Berto dos Santos disse:

    Sou formada no curso de tecnóloga de Petróleo e Gás pela Universidade Estácio de Sá do rj em 2009 e em 2013 iniciei pela própria estácio uma Pós-graduação em QSMS(Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança) e terminei em outubro de 2014 e estou em fase de conclusão do TCC.
    Meu tema do TCC É (RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS DOMICILIARES NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO COMO DESAFIO PARA OS GOVERNANTES E A POPULAÇÃO PARA O FUTURO DE UMA CIDADE MAIS LIMPA E SUSTENTÁVEL) e gostaria de saber se dá para montar um curso dentro deste tema e aceito orientações e dicas até para concluir meu trabalho. Obrigada pela atenção.

  4. Antonio Fernandes disse:

    Boa noite!
    Sou graduando do Curso de Administração de Empresas pela FACUNICAMPS Goiânia GO. Estou iniciando meu tcc com o tema: Gestão ambiental como responsabilidade social. O que o portal pode contribuir para que eu possa ter um melhor desempenho junto ao meu orientador para o meu TCC?

  5. Rui Carneiro Junqueira disse:

    Sou graduando em engenharia Bioenergética pela FUMEC em Belo Horizonte,MG e farei meu TCC no semestre que vem. Gostaria de poder transformar meu TCC em um curso. Pretendo fazer o trabalho com a obtenção de biogás a partir de resíduos de dejetos de animais e caseiros (incluindo fezes humanas) como já se praticam na China. A ideia é despertar na população de baixa renda a possibilidade de aproveitamento dos dejetos que são jogados no lixo para a geração de energia, principalmente no meio rural e em população de áreas mais isoladas nos grandes centros onde a coleta de lixo é irregular e precária e em muitos casos não existe rede de esgoto adequada. Aguardo sua resposta. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *