Webinário – Curso de Elaboração de Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

Webinário – Curso de Elaboração de Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

A elaboração de um Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos – PGRS é obrigatória para um grande número de empresas, gerando uma enorme demanda por profissionais qualificados em todo o Brasil. A aprovação de um PGRS é feita por um órgão público municipal, que decide então seu conteúdo mínimo.

Pensando nisso, o Portal Resíduos Sólidos preparou um curso que qualifica futuros consultores para o mercado brasileiro, levando em consideração as particularidades regionais. Você pode saber mais sobre o curso clicando no link abaixo:

http://www.portalresiduossolidos.com/produto/elaboracao-de-planos-de-gerenciamento-de-residuos-solidos/

Depois de qualificado, o Portal Resíduos Sólidos utiliza suas ferramentas de marketing que o fazem líder absoluto no setor de resíduos na internet, para promover seus alunos e colocá-los diretamente em contato com empresas de todo o país.

Participe do nosso Webinário gratuitamente e entenda como entrar em um mercado bilionário com uma demanda enorme por profissionais qualificados. Se inscreva preenchendo o formulário através do link abaixo:

Data: 30/06/2017 às 17hs de Brasília

Data: 02/07/2017 às 14hs de Brasília

Realização: Portal Resíduos Sólidos

Palestrante: Dip. Ing. Gleysson B. Machado

Gleysson B. Machado é Eng. Químico formado na University of Applied Sciences de Frankfurt, autor do Portal Resíduos Sólidos e Portal do Biogás, além do canal do youtube Energia e Meio Ambiente.

Gostou? Clique no botão G+ e compartilhe nas redes sociais para indicar que deseja mais conteúdo relacionado com este tema.

About Gleysson B. Machado

Sou formado em Dip. Ing. Verfahrenstechnik (Eng. Química) pela Universidade de Ciências Aplicadas de Frankfurt/M na Alemanha com especialização e experiência em Tecnologias para geração de Energia e Engenharia Ambiental. Larga experiência em Resíduos Sólidos com foco em Biodigestores Anaeróbios

Deixe seu comentário